Friburgo: PM apreende droga em caixa de hidrante de condomínio

05/04/2019 09:59:39
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam 63 sacolés de cocaína que estavam escondidos na caixa de hidrante do condomínio Terra Nova 8, bloco 2, na tarde desta quinta-feira, 4/4, por volta das 14 horas.

A PM, em informe à imprensa, disse que a droga foi localizada após receber denúncia durante operação contra o tráfico de drogas no condomínio residencial.

A polícia também recebeu informação sobre o dono do entorpecente, porém, este não foi localizado. A droga apreendida foi apresentada na 151ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

OUTRA OCORRÊNCIA: Estabelecimento comercial é assaltado

Um bandido assaltou um estabelecimento comercial na Rua General Osório, em Nova Friburgo, na tarde desta quinta-feira, 4/4. O alvo do criminoso foi uma farmácia de manipulação.

De acordo com informe do 11º BPM, o assalto ocorreu por volta das 15h30. A funcionária do estabelecimento foi rendida por um elemento que estava “com o rosto coberto e armado”. Ela relatou aos policiais que o criminoso pegou uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa e fugiu num veículo Corsa, preto.

A PM fez buscas em ruas próximas, contudo, não conseguiu localizar o autor do assalto. O registro da ocorrência foi de roubo a estabelecimento na 151ª DP.


Compartilhar