Friburgo: PM apreende celulares, relógio e cordões no Paissandu

24/03/2018 09:42:00
Compartilhar

Após denúncia de populares, policiais militares apreenderam celulares, cordões e relógio de procedência duvidosa sendo vendidos por um suspeito na Praça Marcílio Dias, no Paissandu. A apreensão foi feita na tarde de quinta-feira, 22.

Segundo a PM, foram apreendidos 4 celulares, um relógio falsificado e seis cordões, sem nota fiscal. O acusado foi autuado na 151ª DP e posteriormente liberado para responder o inquérito em liberdade.

OPERAÇÃO CONTRA A CONTRAVENÇÃO

Policiais do 11º BPM apreenderam 19 máquinas caça-níqueis em oito estabelecimentos em operação realizada para reprimir de jogos e azar em Nova Friburgo. A operação realizada na quinta-feira, 22, em vários bairros, também deteve 10 suspeitos de envolvimento com a contravenção.

Além das 19 máquinas caça-níqueis, os policiais militares também apreenderam R$ 5.341,60 em dinheiro; 31 talões, 274 pules e um caderno com anotações do jogo do bicho. Noventa e dois DVD´s piratas também foram recolhidos.

Os 10 suspeitos detidos – com idade entre 20 e 57 anos – foram autuados na 151ª DP e posteriormente liberados. Entre eles, segundo a PM, foi detido um responsável pela instalação e manutenção de máquinas caça-níqueis. Com ele a polícia encontrou anotações sobre o faturamento da contravenção.

Compartilhar