Friburgo: PM apreende 3 motos, droga e prende 1 em comunidade

28/06/2018 09:33:07
Compartilhar

Três motos foram apreendidas por policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) em ação contra o tráfico de drogas na Rua José Poleti, no bairro Rui Sanglard, nesta quarta-feira, 27.

Segundo informe policial, três jovens foram conduzidos para a 151ª DP e um deles foi autuado em flagrante acusado de associação ao tráfico de drogas. Ele foi flagrado com um tablete de maconha e R$ 180.

Os outros dois foram liberados após prestarem depoimento.

PERSEGUIÇÃO EM OLARIA

Policiais do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM (Nova Friburgo) participaram de perseguição a um veículo Corsa, branco, na Rua São Paulo, em Olaria, na noite desta quarta-feira, 27.

Segundo a PM, o veículo foi abandonado em via pública e, em seu interior, foram encontrados uma caixa e um pote de vidro com maconha triturada. O fato ocorreu por volta das 21h30.

A Polícia Militar acrescentou que o veículo era ocupado por um jovem de 21 anos e um garoto de apenas 14 anos. No informe à imprensa, o 11º BPM disse que o motorista conseguiu fugir a pé.

A ocorrência foi registrada na 151ª DP, para onde o veículo e a droga apreendida foram apresentadas. A PM acrescentou que os dois ocupantes do veículo irão responder por dois artigos da lei contra drogas.

Compartilhar