Friburgo perde Paulo Gomes, ex-vereador e secretário de Obras

03/11/2019 12:05:54
Compartilhar

Poucas pessoas conheciam Friburgo como Paulo Gomes. O engenheiro, ex-vereador e secretário de Obras faleceu neste domingo, 3/11, vítima de infarto fulminante.

Paulo Roberto de Medeiros Gomes – carinhosamente chamado pelos amigos de Vovô – iniciou a carreira política ao lado de Paulo Azevedo em 1989, quando assumiu a secretaria de Obras. Teve atuação marcante nos dois governos do amigo, além de ter ocupado a mesma função na gestão Nelci da Silva. Na Câmara de Vereadores foi firme na defesa de Friburgo e das populações mais necessitadas.

Paulo Gomes tinha um amor eterno: o Flamengo. Ele também teve presença no carnaval como diretor do Bola Preta, no Rio; Vilage, em Friburgo, entre outras agremiações.

Amigos usaram as redes sociais para lamentar a perda de Paulo Gomes, 61 anos, que faleceu em Saquarema, onde passava o final de semana.

O velório teve início no Memorial da SAF neste domingo e o corpo será velado na Câmara de Vereadores, a partir de 9h desta segunda-feira, 4/11. O sepultamento será no Cemitério São João Batista (horário ainda não confirmado).

Compartilhar