Friburgo: PDT recebe dois vereadores e articula nome de pré-candidato a vice

21/03/2016 10:48:08
Compartilhar

Sob a presidência do tabelião Marcelo Braune e do presidente de honra Olney Botelho, o PDT realizou encontro neste sábado, 19, no plenário da Câmara de Nova Friburgo para apresentação dos dois vereadores que assinaram filiação no partido – Joelson do Pote (ex-PSD) e Eder Carpi, o Ceará (ex-PSB).

Os pedetistas também deram andamento às articulações para indicar o nome de seu presidente, Marcelo Braune, como pré-candidato a vice-prefeito numa chapa que está sendo costurada como o PP de Renato Bravo e outros partidos políticos.

VEREADORES – Eleito com 2.643 votos em 2012 (o mais votado), o vereador Joelson Martins, mais conhecido como Joelson do Pote, e seu pai, o ex-vereador Manoel do Pote, decidiram se desfiliar do PSD do prefeito Rogério Cabral para assinar no PDT. Ceará, que havia se desfiliado no PSB também assinou no PDT.

O PDT havia eleito dois vereadores em 2012: Professor Pierre saiu do partido e atualmente está no PSOL, com passagem pelo Solidariedade, enquanto Doutor Luiz Fernando assinou no PTN.

Compartilhar