Friburgo: Pastor Claudio Duarte faz palestra no Country, sexta

21/06/2018 15:55:27
Compartilhar

O conhecido Pastor Claudio Duarte realiza palestra nesta sexta-feira, 22, no Nova Friburgo Country Clube. Ele é considerado um fenômeno do YouTube. O evento começa às 19h, com o stand up comedy de Vinicius Stael.

CLAUDIO DUARTE – Sua história de superação encanta o público. Pastor Claudio Duarte teve uma infância e juventude difíceis e após enfrentar dificuldades encontrou a afirmação e orientação que necessitava em sua vida através da palavra a Deus e da Evangelização. Converteu-se na Igreja Batista Brasileira em 1992, onde trabalha até hoje.

O tom humorado não foi escolhido para fins de marketing. Em relatos, ele diz que sempre foi introspectivo mas que o contato com os jovens a serem evangelizados despertou essa característica agora tão presente. Foi através do humor que ele se aproximou e fidelizou os jovens, que passaram, então, a ser orientados por ele.

Ele afirma, também, que aprecia a temática relacionamentos, especialmente a vida conjugal, fonte recorrente de seus ensinamentos encontrados em diversas mensagens e vídeos que podem ser acessados no YouTube e outros canais.

Compartilhar