Friburgo: Pai e filho são presos em operação da Polícia Militar

20/04/2017 11:45:12
Compartilhar

Pai e filho “trabalhavam” juntos e, agora, vão permanecer unidos também na… cadeia. Eles foram presos nesta quarta-feira, 19, na Rua Aurora da Silveira, no bairro Vargem Grande, em Friburgo, acusados de tráfico de drogas.

Segundo a PM, os dois suspeitos – de 42 e 19 anos – foram presos com quatro tabletes de maconha, R$ 292 em dinheiro, uma balança de precisão, 200 sacolés plásticos vazios, um grampeador e uma caixa de grampos.

Ainda segundo informações da PM, pai e filho são integrantes do bando de um traficante conhecido como TH, um dos principais gerentes do tráfico de Olaria.

Ainda de acordo com a PM, o jovem de 19 anos ainbda se escondeu dentro de casa e tentou se desfazer de três tabletes de maconha. Um tablete da mesma droga foi encontrada embaixo do travesseiro e o restante do material apreendido estava espalhado em cima da cama de um dos quartos e na cozinha.

Pai e filho serão transferidos nas próximas horas para um presídio no Rio de Janeiro. A PM não divulgou os nomes dos acusados.

Compartilhar