Friburgo: Pai de vereador deixa secretariado de Renato Bravo

10/03/2020 17:20:55
Compartilhar

O ex-vereador Manoel do Pote não é mais o subprefeito do 3º distrito (Campo do Coelho). Ele estava no cargo (primeiro escalão) desde o primeiro dia do atual governo municipal, mas foi exonerado pelo prefeito Renato Bravo no início desta semana. Manoel do Pote é pai do vereador Joelson do Pote.

Joelson disse que o pai já havia explicitado 2 vezes ao governo que desejava sair “por falta de condições de trabalho e estrutura da subprefeitura”. Ele também acrescentou que o seu partido, o PDT, tem pré-candidatura própria nas eleições majoritárias deste ano (Wanderson Nogueira), o que também inviabiliza o apoio dele e do pai ao atual prefeito. A votação contra o prefeito (contas), semana passada, foi a senha para o afastamento definitivo da base governista.

A princípio, o prefeito Renato Bravo não deverá nomear um substituto para o lugar de Manoel do Pote. A ideia é dividir a Subprefeitura de Campo do Coelho em administrações para atender a todo território do distrito.

Esta é a terceira mudança no secretariado municipal em pouco mais de uma semana. As outras aconteceram na Secretaria de Políticas sobre Drogas e Subprefeitura de Olaria.

Compartilhar