Friburgo: Ônibus colide na traseira de outro no Centro

31/10/2019 18:37:30
Compartilhar

Dois ônibus urbanos das linhas Alto do Floresta e Solares colidiram no final da tarde desta quinta-feira, 31/10, na Rua Duque de Caxias, no Centro de Friburgo. A informação preliminar da empresa Nova Faol é que cinco passageiros foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Um veículo particular também chegou a ser atingido por um dos coletivos.

“Duas pessoas foram liberadas no local e outras 3 encaminhadas para o Hospital Raul Sertã com escoriações consideradas leves”, disse a empresa. “Essa é a informação inicial”, disse o representante da empresa. Os bombeiros, por enquanto, não emitiram comunicado sobre o ocorrido.

Ainda no comunicado à imprensa, a Nova Faol lamentou o fato e disse que está dando atendimento aos usuários feridos.

Quanto a informação que um dos veículos teria perdido o freio e colidido na traseira de outro, a Nova Faol afirmou que fará perícia técnica para constatar se de fato ocorreu a falha mecânica ou outro tipo de problema.

Um dos veículos envolvido no acidente, ainda de acordo com a empresa, está na lista para ser retirado de circulação com a chegada dos 27 coletivos novos adquiridos recentemente pela Nova Faol.

Compartilhar