Friburgo: Nova Faol corta horários e avisa que pode ficar sem diesel a partir desta quarta-feira

22/05/2018 13:32:27
Compartilhar

Em comunicado distribuído à imprensa nesta terça-feira, 22, a concessionária Friburgo Auto Ônibus (Faol) informou que poderá ficar sem óleo diesel para abastecer sua frota a partir desta quarta-feira, 23. A empresa acrescentou que está buscando alternativa no mercado paralelo para adquirir o produto.

O desabastecimento, segundo a Faol, está sendo provocado pela greve dos caminhoneiros, deflagrada nesta segunda-feira, 21. A partir desta terça-feira, a Faol disse que, fora do horário de rush, reduzirá a quantidade de horários para atender os passageiros

COMUNICADO FAOL

“A FAOL informa que a greve dos caminhoneiros prejudicou o abastecimento de óleo diesel e o seu estoque só dura até esta noite [terça-feira, 22].

Como o fornecedor regular está com suas carretas bloqueadas, a empresa está tentando comprar combustível no mercado paralelo, mas este também enfrenta dificuldades para entregar o produto.

Preventivamente, para que a população não seja prejudicada, a empresa entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade e comunicou que a quantidade de horários será reduzida fora da hora do rush à partir desta tarde, até que a situação seja normalizada.

Assim que a Faol tiver novas informações, as repassará a todos”.

Compartilhar