Friburgo: Nova diretora-geral do Raul Sertã é enfermeira com 30 anos de trabalho no hospital

03/01/2018 19:06:41
Compartilhar

A nova diretora-geral do Hospital Municipal Raul Sertã é uma profissional da própria unidade de saúde, com aproximadamente 30 anos de casa. O nome escolhido pelo atual secretário municipal de Saúde, Christiano Huguenin, para ocupar o cargo foi o da enfermeira Ana Luzia Alves Monteiro.

É a primeira vez que uma enfermeira assume a direção-geral no Raul Sertã. Ela tem curso superior na Faculdade de Enfermagem de Teresópolis. Figura discreta, a nova titular do cargo recebeu o apoio irrestrito dos colegas de enfermagem do hospital.

Outro nome também foi anunciado nesta quarta-feira, 3, para compor a linha de frente do Raul Sertã. A advogada Yamara de Moura Silva assume a direção administrativa do hospital. Ela é especialista em direito administrativo. O portal de notícias Nova Friburgo em Foco, até o momento, não conseguiu fotos das duas novas diretoras.

As duas novas diretoras tiveram seus nomes anunciados poucas horas depois da exoneração nesta quarta-feira de 23 ocupantes de cargos de confiança remanescentes da gestão anterior da Secretaria de Saúde.

Compartilhar