Friburgo: Mulher é presa por tráfico no Nova Suíça

06/07/2019 11:17:13
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam na noite desta sexta-feira, 5/7, por volta das 23h, uma mulher de 52 anos, na Rua Salvador da Rosa Canto, no Bairro Nova Suíça. De acordo com informe policial, ela foi abordada ao chegar em casa. Ela é acusada de tráfico de drogas e auxiliava o gerente geral do tráfico na comunidade, preso na mesma data.

A PM disse que ao revistar a bolsa da acusada, encontrou uma sacola com 160 pinos de cocaína, 50 pinos vazios e 300 sacolinhas para endolação. Na residência foi encontrada ainda uma balança de precisão. Ela foi autuada na 151ª DP, onde permaneceu presa, segundo ainda o informe da PM.

GERENTE DO TRÁFICO E MAIS UM SÃO PRESOS

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) anunciou a prisão em flagrante de 2 jovens acusados de tráfico de drogas na Avenida dos Ferroviários, no Jardim Ouro Preto – distrito de Conselheiro Paulino. As prisões ocorreram na noite desta sexta-feira, 5/7, por volta das 19h30. Ambos têm 21 anos.

Ainda de acordo com a PM, um dos acusados é apontado como gerente geral do tráfico de drogas no Nova Suíça, e responsável também pelo delivery de entorpecentes na comunidade. O outro acusado teria sido flagrado fazendo endolação de drogas. A PM acrescentou que ambos confessaram participação no tráfico de drogas.

Após denúncia, o primeiro suspeito foi abordado ao sair de casa, no Ouro Preto, com uma sacola contendo com 12 pinos de cocaína, 29 dolas de maconha e 2 frascos de lança perfume.

Na residência dele foram arrecadados mais 23 frascos de lança perfume, 90 frascos de black lança, 10 pedras de maconha, uma unidade de Skank, balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico.
Eles foram autuados por tráfico e associação ao tráfico na 151ª DP, segundo ainda o informe policial.

Compartilhar