Friburgo: Mulher é presa pela PM em operação contra o tráfico

22/03/2021 10:26:45
Compartilhar

Policiais do setor Patamo do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam uma mulher de 36 anos acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com informe da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar, ela foi presa com 39 unidades de cocaína e uma pequena quantidade de dinheiro que, ainda de acordo com o 11º BPM, teria sido arrecadado com a venda de drogas.

A prisão aconteceu na noite de sexta-feira, 19/3, na Rua Maestro Joaquim Naegele, nas proximidades do condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino.

Ainda segundo a PM, antes da abordagem, os policiais observaram a movimentação da acusada. Ela teria sido denunciada à polícia. As 39 unidades de entorpecentes foram encontradas no bolso da acusada. Ela foi conduzida para registro da ocorrência na 151ª DP, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUTRA OCORRÊNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS

Na mesma data, a PM apreendeu 208 unidades de cocaína 208 unidades de cocaína na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta. De acordo com informe da Seção de Comunicação Social do 11º BPM, os policiais averiguavam mais uma denúncia de tráfico de drogas na referida comunidade e avistaram vários elementos em ação, que, ao perceberem a presença da PM, empreenderam fuga. Um dos suspeitos arremessou uma sacola em via pública, onde os policiais recolheram as 208 unidades de cocaína. Ninguém foi preso. O fato foi registrado na 151ª DP, onde o material entorpecente foi encaminhado para perícia técnica.

Compartilhar