Friburgo: Mulher é presa pela PM com mais de 3 quilos de drogas

07/07/2018 08:11:01
Compartilhar

Quase três quilos de maconha,120 gramas de cocaína e farto material de endolação de drogas. Este foi o saldo de mais uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Nova Friburgo.

Na ação do 11º BPM, foi presa uma mulher, de 29 anos – identificada pelas iniciais K.G. da S. -, segundo a polícia, conhecida pelo codinome “loira tatuada. Ela já tinha passagem na delegacia por porte de arma.

A prisão da acusada e a apreensão da grande quantidade de drogas ocorreu na tarde desta sexta-feira, por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Naegle, no bairro Lagoa Seca.

A acusada escondia a droga numa mata em frente à sua residência. Num primeiro momento, os policiais viram a acusada ir ao local com uma sacola preta na mão e retornar sem nada, o que chamou a atenção dos PMs. Nas buscas foram encontradas a referida sacola e um balde com as drogas apreendidas.

O material apreendido: 2 tijolos de maconha, 326 sacolés de maconha e 158 pinos de cocaína, além do material para endolação e R$ 200.

A acusada, segundo a PM, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e está sendo transferida para presídio no Rio de Janeiro.

Compartilhar