Friburgo: Mulher agredida em rua é socorrida pelos bombeiros

01/02/2020 11:26:54
Compartilhar

A informação é do 6º GBM (Grupamento dos Bombeiros Militares) de Nova Friburgo: uma mulher, aparentando 50 anos, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico após sofrer espancamento na Avenida Antônio Mário de Azevedo (Tere/Fri), na noite desta sexta-feira, 31/1.

Ainda de acordo com o 6º GBM, os bombeiros foram acionados pelo telefone 193 e, ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída entre a calçada e rua, com lesões corporais, provocados por espancamento.

A Polícia Militar, por enquanto, não divulgou informe oficial sobre a ocorrência.

INFORME DOS BOMBEIROS
“Após recebimento de chamado telefônico pela central 193, a viatura de socorro de emergência avançada, foi deslocada para atendimento a vítima de agressão/espancamento, às 21h22min, na Rua Antônio Mário de Azevedo.

Chegando ao local, a vítima adulta, sexo feminino, aproximadamente 50 anos, estava caída entre a calçada e a rua, apresentando lesões corporais. Realizadas as intervenções necessárias em sede de atendimento pré-hospitalar, a equipe se deslocou ao Hospital Municipal Raul Sertã.

Em decorrência da dinâmica do evento, provocado por ação humana, a vítima foi encaminhada ao HMRS imediatamente, a fim de evitar, até mesmo, o provável retorno do agressor ao cenário da ocorrência.

Compartilhar