Friburgo: Motorista da Faol é agredido e presta queixa na DP

04/10/2019 09:49:20
Compartilhar

Um motorista da Faol foi agredido por 2 elementos no interior de um coletivo no bairro São Geraldo, na tarde desta quinta-feira, 3/10, por volta das 17 horas. A vítima teve que receber atendimento médico no Hospital Raul Sertã e, posteriormente, apresentou queixa na 151ª DP, onde o fato foi registrado como lesão corporal.

No registro da ocorrência, o motorista disse que foi agredido com socos, tapas e pontapés pelos acusados, antes mesmo de conseguir parar totalmente o ônibus no ponto final de São Geraldo, na Rua José Copertino Nogueira. Ele disse que vinha sofrendo ameaças dos agressores durante todo o percurso, a partir do momento que os elementos embarcaram no ponto “da Miele”, no Centro de Friburgo.

O motorista acrescentou que ao circular na Praça Getúlio Vargas avistou os dois elementos que fizeram sinal para o coletivo parar. Como estavam fora do ponto, o motorista seguiu adiante para fazer o contorno na Avenida Alberto Braune. Posteriormente, os acusados embarcaram no ponto da “Miele” e entraram no coletivo já fazendo ameaças e provocações.

Os dois acusados foram conduzidos pela Polícia Militar para a 151ª DP, onde foram autuados em flagrante. O motorista acrescentou que a agressão só terminou com a providencial intervenção de outros passageiros.

Compartilhar