Friburgo: Motoqueiro atira e fere motorista de raspão na cabeça

20/08/2020 08:13:08
Compartilhar

Um homem ficou ferido de raspão na cabeça e a sua esposa não sofreu ferimentos. Este foi o saldo de uma tentativa de homicídio ocorrida em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira, 18/8, na Rua Benedito da Costa, no bairro São Geraldo. A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo).

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime é um elemento que estava em uma moto e efetuou dois disparos contra o veículo conduzido pela vítima. O motoqueiro fugiu em seguida.

Ainda de acordo com a PM, a vítima tem 27 anos e anteriormente já havia sido autuado por tráfico de drogas. Ele conseguiu levar o veículo até o Hospital Municipal Raul Sertã, onde recebeu atendimento médico e recebeu alta no mesmo dia.

A Polícia Militar acrescentou que a vítima não conseguiu identificar o autor dos disparos e nem soube dar informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.

A mulher da vítima chegou a acompanhar os policiais para comunicar o fato na 151ª DP. A vítima ficou de comparecer à delegacia.

No informe à imprensa, a PM disse ainda que o veículo da vítima foi localizado posteriormente “abandonado” na Vila Dom Bosco, no Cordoeira, e foi apreendido para “realização de perícia”. Dentro do veículo, a polícia não encontrou nada de ilícito.

Compartilhar