Friburgo: Moradora tem dinheiro, TVs, joias, e aparelhos furtados

21/03/2018 07:17:35
Compartilhar

Uma moradora da Rua Dom Pedro II, no Parque Imperial, teve uma surpresa desagradável ao retornar para sua residência: o imóvel foi alvo de arrombamento e furto. A informação foi divulgada pelo 11º BPM (Nova Friburgo).

Segundo o boletim policial, o fato ocorreu na tarde de segunda-feira, 19, por volta das 16h30. Ao chegar em sua casa, a moradora de 51 anos, encontrou o cadeado do portão quebrado e a casa revirada.

A vítima relatou aos policiais que foram furtados dois aparelhos de televisão (32 polegadas e 40 polegadas), um Playstation 3, uma panela elétrica, um liquidificador, um espremedor e R$ 400 em dinheiro. Além disso, segundo ela, também foram furtadas várias joias avaliadas em R$ 2 mil – pulseiras, cordões e anéis de prata e ouro.

ASSALTO EM CONSELHEIRO

Mais um caso de roubo a transeunte em Conselheiro. Uma mulher de 45 anos foi assaltada na manhã desta terça-feira, por volta das 9h30, na Rua Manoel Ribeiro, na área central do distrito.

Segundo boletim divulgado pela PM, a vítima foi abordada por um bandido que estava armado com uma faca. O criminoso roubou a bolsa da vítima e fugiu após um transeunte começar a gritar e alertar para o fato.

Ainda segundo a PM, o bandido se desfez da bolsa, mas, antes, retirou um celular da vítima. O caso foi registrado na 151ª DP.

Compartilhar