Friburgo: Morador impede assalto após brigar com ladrões

24/12/2018 09:43:42
Compartilhar

A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo): um morador de Riograndina reagiu a uma tentativa de roubo de sua residência. Ele entrou em vias de fato com um dos 2 assaltantes encapuzados, um deles armado, e conseguiu impedir o assalto.

Segundo ainda o informe do 11º BPM, os assaltantes (um homem e um mulher) estavam aparentemente com uma pistola. Enquanto a vítima (de 37 anos) enfrentava os bandidos, a mãe dele (de 75 anos) conseguiu acionar a PM. Nada foi roubado. A ação do casal de assaltantes foi gravada pelo sistema de monitoramento de câmeras do imóvel residencial.

O fato ocorreu dia 15/12, por volta das 7h30, na Rua Francisco Fernandes Barrada e foi divulgado pelo 11º BPM neste domingo, 23/12. O registro da ocorrência foi feito na 151ª DP.

Bando encapuzado e armado rende e rouba morador

Quatro elementos armados e encapuzados participaram de roubo de uma residência na Estrada de São Lourenço, em Salinas, após render o proprietário do imóvel.

A informação foi divulgada pelo 11º BPM (Nova Friburgo) neste domingo, 23/12, porém, ocorreu na noite de sexta-feira, 21/12, por volta das 21h30.

Os quatro bandidos armados e encapuzados, segundo o 11º BPM, “usavam trajes da PC e estavam em um veículo com placa de Niterói”.

A vítima – de 32 anos – teve “valores e pertences roubados de sua residência”, acrescentou a PM, sem relatar detalhes dos bens levados pelos assaltantes.

A vítima registrou ocorrência na 151ª DP.

Compartilhar