Friburgo: Morador da Lagoinha é preso por furto em São Geraldo

01/08/2020 18:54:14
Compartilhar

Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam um elemento (identicado pelas iniciais P. da S.B.) condenado pela Justiça pelo crime de furto qualificado.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo em 23/7 e cumprido pelos policiais quatro dias depois. O elemento foi condenado a pena de 2 anos, 11 meses e 14 dias.

De acordo com a 151ª DP, o acusado foi preso em sua residência, na Travessa Salustiano da Silva, no bairro da Lagoinha. Em 2015, ele praticou o furto qualificado num imóvel residencial no bairro de São Geraldo. Posteriormente, foi identificado e preso. Ele estava em liberdade provisória aguardando a sentença judicial.

IDOSA, DE 62 ANOS, É CONDENADA E PRESA PELA LEI DE DROGAS

Uma mulher de 62 anos foi presa por policiais da 158ºDP (Bom Jardim) condenada pela Justiça com base na Lei de Drogas (tráfico e associação para o tráfico de drogas). Ela foi presa na quinta-feira, 30/7, e posteriormente transferida para o sistema prisional do Estado do Rio de Janeiro.

A idosa vai cumprir pena de oito anos e 10 meses de reclusão, em regime fechado, de acordo com a sentença judicial.

Segundo a Secretaria Estadual de Polícia Civil, a idosa foi presa em 2011, na comunidade do BNH, com uma quantidade razoável de drogas (maconha e cocaína), além de material para endolação. Ela foi identificada no boletim à imprensa apenas pelas iniciais do nome: LFDS.

Compartilhar