Friburgo: Menor conduz carro e é hospitalizado após acidente

02/08/2018 09:35:23
Compartilhar

O informe é do 11º BPM (Nova Friburgo): um adolescente de 16 anos, que dirigia o veículo Ford Fiesta, sofreu acidente na Rua José Ernesto Knust, no distrito de Conselheiro Paulino, na madrugada desta quarta-feira, 1º.

O acidente ocorreu por volta de 0h40. O menor foi removido pelos bombeiros para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã.

Policiais militares, segundo informe, fizeram o registro da ocorrência como “furto de veículo”. Isto porque, o proprietário do veículo – um senhor de 61 anos – disse em depoimento que conhece o adolescente, porém, não autorizou que ele dirigisse o veículo.

A mãe do adolescente acompanhou o atendimento ao filho no Raul Sertã, enquanto o irmão esteve na 151ª DP para o registro da ocorrência junto com os PMs. No informe à imprensa, a polícia não divulgou o estado de saúde do menor.

Motorista preso por embriaguez em Olaria

A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo): um motorista foi preso após se envolver em acidente de trânsito no bairro de Olaria na noite de terça-feira, 31. Segundo informe policial, ele foi autuado por conduzir o veículo sob influência de bebida alcoólica.

O acusado de 41 anos – identificado pela PM apenas pelas iniciais do nome E.C.C.O. – se envolveu em acidente de trânsito por volta das 22h. O seu veículo teria abalroado outros carros no bairro.

Quando uma das vítimas prestava queixa no Posto de Policiamento Comunitário (PPC), no Centro de Olaria, o acusado chegou ao local apontando o dedo e desacatando os policiais. O informe diz que, visivelmente embriagado, o acusado se dizia “advogado e ex-policial”. Ele chegou a resistir e não apresentou os documentos de habilitação.

Conduzido para a 151ª DP, o motorista foi submetido a teste de alcoolemia, que constatou o estado de embriaguez. “Sendo assim, ele ficou preso e foi encaminhado a uma unidade prisional na capital”, acrescentou o informe do 11º BPM.

Compartilhar