Friburgo: Marlon Moraes vence com joelhada fulminante

10/12/2017 09:31:07
Compartilhar

Marlon Moraes venceu de forma avassalarora no card principal do UFC Fresno (EUA) na madrugada deste domingo, 10. Pela categoria pelo peso-galo (até 61kg), o friburguense deixou o adversário Aljamain Sterling desacordado com uma joelhada de encontro a 1m07s do primeiro assalto e alcançou seu segundo resultado positivo seguido em três lutas no Ultimate.

Substituindo o lesionado Rany Yahya, Marlon voltou a subir no octógono menos de um mês depois de ter derrotado John Dodson no UFC Norfolk, realizado em 11 de novembro.

Marlon provou que sua decisão foi extremamente acertada. Partindo para cima desde o primeiro segundo de combate, o friburguense acertou uma joelhada fulminante ainda no primeiro round e terminou a luta com um nocaute brutal.

“… Eu queria o chute, mas acabei pegando na joelhada. Acho que agora cheguei mesmo e vou dar trabalho para os galos”, disse Marlon após a luta.

Foi a 20ª vitória da carreira de Marlon Moraes. Atual número sete da categoria dos galos, o triunfo deve fazer o friburguense subir algumas casas no ranking da categoria.

Compartilhar