Friburgo mantém estágio de atenção em virtude das chuvas

09/11/2018 11:34:27
Compartilhar

Em novo boletim emitido na manhã desta sexta-feira, 9/11, a Secretaria de Defesa Civil informou que segue em estágio de atenção em virtude das chuvas que atingiram Friburgo nos últimos dias. Institutos de meteorologia prevêem a possibilidade de novas pancadas de chuvas nas próximas horas, típicas da Primavera.

Nos últimos dias, a Defesa Civil interditou seis casas por queda de barreira (cinco em Lumiar e uma em Mury). Dez pessoas ficaram desalojadas e continuam em casas de parentes.

Segundo a Faol, 10 linhas de ônibus estão suspensas ou foram afetadas em virtude da precariedade das vias públicas.

Chuva: Friburgo tem 10 linhas de ônibus afetadas ou suspensas

A Friburgo Auto Ônibus (Faol) informou que dez linhas estão afetadas ou suspensas nesta sexta-feira, 9/11, em virtude das chuvas que caem em Nova Friburgo nos últimos dias e que deixaram vias públicas em situação de precariedade e falta de segurança para circulação dos coletivos.

Segundo a Faol, as linhas do Alto do Catete e Rio Grande de Cima estão temporariamente suspensas. O ônibus de Rio Bonito está indo até Galdinópolis devido a queda de barreiras e lama na estrada.

Os ônibus que atendem Pilões e Salinas estão circulando apenas nos trechos asfaltados; os coletivos de Riograndina estão contornando no armazém; e no Loteamento Folly, o ônibus está manobrando na segunda ponte (parte da rua caiu).

O ônibus de Toledo vai até a Ponte Branca; o de Vargem Alta via Stucky também está com restrições e mudança de itinerário; e, finalmente, o coletivo para a Fazenda Rio Grande está indo apenas até o local conhecido como japonês.

Compartilhar