Friburgo: Mais uma mulher é assaltada no bairro Vila Amélia

27/02/2018 08:19:00
Compartilhar

Este é o segundo caso registrado no local em fevereiro. Uma mulher foi assaltada na noite desta segunda-feira, 26, quando caminhava na Vila Amélia, próximo ao Centro de Friburgo.

Segundo o 11º BPM, a vítima de 59 anos foi abordada por dois bandidos por volta das 21h. Os elementos levaram a bolsa dela, onde estavam documentos e dinheiro. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas redondezas, sem sucesso.

OUTROS CASOS RECENTES

CENTRO – Três homens foram presos na sexta-feira, 23, após roubarem os pertences de uma mulher, de 30 anos, na Rua Leuenroth, no Centro – próximo ao Paissandu. A vítima relatou que um dos bandidos estava armado. Na verdade, uma réplica de pistola. Os pertences da vítima foram recuperados.

CÔNEGO – Uma mulher de 54 anos foi vítima de assalto no Cônego. A ação criminosa foi praticada por dois bandidos, um deles portando um revólver. Após ser rendida, a vítima foi obrigada a entregar o celular, documentos e R$ 50. O fato ocorreu no último dia 19, por volta das 22h.

PERISSÊ – Na mesma data, por volta das 23h40, dois elementos praticaram roubo de pertences de um casal no bairro Perissê. A Polícia Militar fez buscas no bairro e não conseguiu localizar os suspeitos. As vítimas têm 32 anos.

Compartilhar