Friburgo: Mãe defende filho e é morta a pauladas; acusado foge

26/02/2016 07:27:48
Compartilhar

Um crime bárbaro foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira, 26, em Nova Friburgo. Uma mulher de 39 anos foi assassinada ao tentar defender o filho adolescente, de 15 anos, que era agredido por um vizinho. O caso aconteceu no Condomínio Terra Nova 3, na estrada que liga os distritos de Conselheiro Paulino e Riograndina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é Ana Cláudia da Rocha Correa Bongard, de 39 anos. O corpo dela foi encontrado caído envolto numa grande poça de sangue na parte térrea de um dos prédios. Os bombeiros ainda foram chamados para socorrê-la, porém, encontraram Ana Cláudia já sem vida. Ela era uma pessoa muito conhecida e admirada na localidade.

Ainda segundo a PM, o acusado do assassinato foi identificado como Tafarel Vale da Silva, de 25 anos, vizinho da vítima. Ele já teria passagens pela delegacia. A polícia fez buscas para tentar capturá-lo, porém, ele ainda continua foragido.

No momento, ainda não há confirmação sobre a motivação do violento crime. Segundo testemunhas, o acusado desferiu, pelo menos, três pauladas na cabeça da vítima, quando esta disse que iria chamar a polícia ao ver o seu filho sendo agredido pelo assassino.

Veja matéria atualizada: https://www.novafriburgoemfoco.com.br/noticia/friburgo-homem-mata-vizinha-e-morre-linchado-

Compartilhar