Friburgo: Loja tem porta arrombada e celulares furtados

14/01/2020 07:48:16
Compartilhar

A informação exclusiva foi publicada pelo Blitz News / Maicon Queiroz: a loja filial do Ponto Frio na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Friburgo, foi alvo de furto na madrugada desta segunda-feira, 13/1. Ainda de acordo com a página no Facebook, uma das portas de aço do estabelecimento foi arrombada e 17 celulares foram furtados do mostruário, que fica na parte da frente da loja. A polícia não divulgou informe sobre o ocorrido.

O alarme do estabelecimento disparou, mas a ação criminosa foi rápida e os autores conseguiram fugir com os aparelhos celulares. O estabelecimento não divulgou o valor do prejuízo.

O furto foi registrado na DP e, apesar do furto, a filial funcionou normalmente nesta segunda-feira. Através de imagens de câmeras, a polícia tenta identificar os autores do crime.

Fato semelhante ocorreu em agosto de 2019 num estabelecimento comercial na Avenida Alberto Braune, onde vários celulares também foram furtados após arrombamento da porta de aço de uma loja durante a madrugada.

Fonte e fotos: Blitz News

Compartilhar