Friburgo: Líder do mercado de cadeados e fechaduras, Stam completa 49 anos

01/03/2020 06:35:29
Compartilhar

“Parabéns Stam! Hoje, 01/03 é um dia de comemorações! 49 anos de muito trabalho! Parabéns a todos que fizeram e fazem parte da empresa!”. A afirmação é do empresário e gestor da empresa, Rogério Faria, ao celebrar uma data importante para a empresa líder do mercado de cadeados e fechaduras. A maior indústria do setor na América Latina.

STAM, ORGULHO DE FRIBURGO

Em 1971, o empreendedor Francisco Faria dava início ao que seria uma das maiores e mais modernas empresas da América Latina. Focada, desde sua fundação, no mercado de cadeados e fechaduras, a proposta da Stam sempre teve como objetivo principal a qualidade de seus produtos e a satisfação total de seus consumidores e parceiros de negócio.

A empresa começou na garagem da família Faria, em março de 1971, e na década de 80 iniciou a construção da fábrica em Conselheiro Paulino, Nova Friburgo (RJ), onde funciona até hoje.

A Stam é a marca líder no mercado brasileiro de Fechaduras e Cadeados, presente em todo território nacional, de pequenos comércios a atacados de grande porte.

A marca Stam é sólida e pulverizada e a especialidade é evoluir junto com o mercado, inovando a cada lançamento.

CONHEÇA A STAM – LÍDER DO MERCADO DE CADEADOS E FECHADURAS: https://www.stam.com.br/

Compartilhar