Friburgo: LAJE divulga “vários casos” de covid-19 na instituição

01/12/2020 17:59:43
Compartilhar

No intuito de dar transparência aos fatos, a direção do Lar Amor Abrigo a Jesus (LAJE) divulgou nota oficial em sua página no Facebook, nesta terça-feira, 1/12, informando que “vários internos da instituição, mesmo com todos os cuidados adotados nos últimos 8 meses, testaram positivo para covid-19”.

Segundo a direção da entidade, 19 internos testaram positivo, além de 2 funcionários. Três pacientes inspiram maiores cuidados, no momento. A instituição, na nota abaixo, acrescentou que adotou todas as medidas necessárias para superar a situação.

LEIA A ÍTEGRA DA NOTA OFICIAL DA DIREÇÃO DO LAJE:

“O Lar Abrigo Amor a Jesus vem comunicar à comunidade friburguense que, após 08 meses de esforços reiterados, tivemos nosso primeiro caso de COVID-19. Isso se deu faz uns 10 dias e hoje temos vários casos na instituição. Até o momento todos estão bem!

Temos somente três casos mais preocupantes que estão recebendo todos os cuidados necessários.
Contamos com a presença de 03 médicos que estão se alternando diariamente nesses cuidados, além de uma equipe bem treinada e que foi acrescida em 06 componentes para os cuidados especiais.

Tudo que pode ser feito, está sendo feito. Tudo dentro da orientação dos médicos e da Vigilância Sanitária de Nova Friburgo.

Queremos assim tranquilizar a todos!

A situação, em se tratando da COVID-19, é sempre grave!

Mas, voltamos a dizer que tudo está sendo feito da melhor forma que pode ser feito para sanar e superar a situação o mais rápido possível.

Se Deus quiser, vamos superar rapidamente a situação. Obrigado a todos!”

A Diretoria.

PÁGINA OFICIAL DO LAJE: Veja aqui

Compartilhar