Friburgo: LAJE cancela Yakisoba Solidário marcado para domingo, 15/3

14/03/2020 07:31:46
Compartilhar

O Lar Amor Abrigo a Jesus (LAJE) de Nova Friburgo publicou nota oficial em sua página no Facebook anunciando o cancelamento do tradicional evento Yakisoba Solidário, que estava marcado para acontecer na entidade filantrópica domingo, 15 de março.

O anúncio do cancelamento foi feito depois das publicações dos decretos do prefeito Renato Bravo e do governador Wilson Witzel com inúmeras medidas de combate e prevenção ao novo Coronavírus.

“Seguindo determinações e orientações das autoridades estaduais e municipais estamos cancelando o Yakisoba Solidário do LAJE… Essa medida visa a proteção dos moradores da nossa instituição, uma população frágil e debilitada”, diz o informe. “Aqueles que desejarem a devolução dos valores da compra de seus ingressos poderão fazê-lo na próxima semana”.

O LAJE esperava arrecadar R$ 50 mil que seriam revertidos para a ações na própria entidade. “O cancelamento do nosso Yakisoba Solidário é uma medida protetiva e visa a proteção dos nossos moradores e colaboradores. A aglomeração característica em nossos eventos que, sempre conta com o total apoio da comunidade, seria um risco que decidimos não correr”, diz a direção do LAJE.

Compartilhar