Friburgo: Ladrão rouba R$ 1 mil em moedas em comércio central

04/09/2018 18:03:18
Compartilhar

Segundo informe do 11º BPM (Nova Friburgo), um estabelecimento comercial na Praça Getúlio Vargas, no Centro, foi alvo de furto no início desta semana.

Sem citar o nome do estabelecimento, a PM disse que um ladrão furtou aproximadamente R$ 1 mil em moedas após fazer o arrombamento de portas internas do local, provavelmente entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira.

O fato foi percebido na manhã desta segunda-feira, 3, quando os funcionários chegaram ao local para trabalhar. As moedas estavam guardadas e seriam utilizados para troco.

A ocorrência foi registrada na 151ª DP e a perícia técnica emitirá um laudo, segundo a PM.

Tráfico: Jovem com tornozeleira eletrônica é preso após flagrante

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam no início da noite desta segunda-feira, 3, mais um jovem envolvido com o tráfico de drogas no Alto de Olaria.

O suspeito foi detido, por volta das 19h, com quarenta papelotes de cocaína. A PM também apreendeu uma pequena quantidade de dinheiro e o celular do acusado.

O acusado, de 25 anos, estava em liberdade condicional e utilizava uma tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, ele teria admitido que era o dono dos 40 papelotes, que foram encontrados próximo a ele durante abordagem policial no bairro.

O acusado permaneceu preso, segundo a PM, na 151ª DP.

Compartilhar