Friburgo: Justiça condena 2 bandidos por assalto ao Supermercado Serra Azul

10/12/2019 18:51:01
Compartilhar

O juiz da 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo, Marcelo Alberto Chaves Villas, proferiu sentença condenando por latrocínio tentado os acusados do roubo no Supermercado Serra Azul, no distrito de Conselheiro Paulino, no início do ano de 2019.

Na ocasião dos fatos, os denunciados arrombaram a porta do referido mercado e iniciaram a subtração de bens, enquanto dois indivíduos ficaram do lado de fora como vigia e como motorista para garantir a fuga do grupo criminoso.

Os policiais militares do 11º BPM foram acionados e, lá chegando, foram recebidos por disparos de arma de fogo. Durante a troca de tiros, um dos indivíduos, Antonio Correia Ralha Ferreira, foi atingido no tórax e veio a óbito no local.

Na sequência, os policiais conseguiram capturar os denunciados Rodrigo e Dgimar, sendo certo que este último, após ser atingido e deixar sua arma cair, se rendeu aos policiais e ofereceu aos mesmos a quantia de R$ 20 mil para ser liberado.

O réu Digmar foi condenado a 13 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado e o réu Rodrigo a 12 anos de reclusão em regime fechado. Ambos estão presos e podem recorrer da decisão em instância superior.

Compartilhar