Friburgo: Justiça condena 2 acusados de trocar tiros com PMs

26/04/2019 16:16:21
Compartilhar

Enquanto a PM voltava a enfrentar traficantes nesta sexta-feira, 26/4, no Alto de Olaria, em Friburgo, o Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RJ) anunciava em sua página a condenação de outros 2 traficantes, que atuavam na mesma comunidade. Eles foram condenados por tráfico e enfrentamento à polícia.

ÍNTEGRA DA MATÉRIA DO TJ-RJ

Uma dupla de traficantes que atuava na localidade conhecida como Alto de Olaria, em Nova Friburgo, Região Serrana, foi condenada pelo juiz Marcelo Alberto Chaves Vila, da 2ª Vara Criminal do município. Douglas Montel Machado foi sentenciado a 15 anos e dois meses e Igor Antônio Ribeiro de Oliveira pegou 11 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e resistência à ação policial.

Na denúncia do Ministério Público, os dois trocaram tiros com policiais militares na Rua Xingu, em janeiro de 2018, e carregavam centenas de sacolés de cocaína.

As embalagens continham imagens de super-heróis, como Capitão América, e personagens de desenhos animados, como Bob Esponja e Popeye. No tiroteio, um terceiro traficante, identificado como Wallace David da Costa Pimentel, foi morto.

POR ASSESSORIA TJ-RJ

Compartilhar