Friburgo: Jovens ignoram a crise e investem em empreendedorismo para vencer

10/04/2017 18:49:02
Compartilhar

Eles são jovens e têm basicamente o mesmo perfil profissional: querem vencer na vida com o próprio negócio. Foi dentro deste contexto que foi realizado em Friburgo, este mês, a primeira reunião de jovens empreendedores.

A ideia de criação de um conselho de empreendedorismo visa, sobretudo, o apoio e fortalecimento do trabalho de jovens em empresas lideradas ou geridas por eles, contribuindo, assim, para o crescimento e a renovação da economia regional. A iniciativa tem o aval da Associação Comercial e Industrial.

No primeiro momento, os jovens empreendedores trocaram informações com o intuito de gerar conexões e oportunidades para driblar a crise e promover novos negócios alavancando a economia local.

Participaram da iniciativa os empresários William Pimentel (Guaraná Caledônia), Juan Ruiz Thedim (Frilog), João Francisco Valladares (Valtex), Alexandre Augusto Ferreira (Maffer Soluções Financeiras), Douglas Bastos (Agência Oásis), Matheus Thuller (Agência Oásis), Vitor Corrêa (Agência Oásis), Gustavo Erthal (MAAT), Daniel Abreu (BR4), Bernardo Miranda (BR4), Bernardo Botelho (Nova Mix Food Service), e Gabriel Ruiz (Predial Primus).

Compartilhar