Friburgo: Jovem volta a ser preso após seu celular tocar na DP

02/02/2019 13:20:14
Compartilhar

Um jovem de 18 anos, acusado de comandar uma das “bocas” do Condomínio Terra Nova, voltou a ser preso nesta sexta-feira, 1/2, por volta das 11h15. Ele estava em liberdade condicional e volta para a cadeia após ser autuado por associação para o tráfico de drogas.

Ele e outros dois jovens haviam sido levados para a 151ª DP após terem sido abordados na Ponte da Saudade, na Rodoviária Sul. Os três foram flagrados dentro de um veículo com uma pequena quantidade de drogas. O acusado, segundo a PM, aguardava um táxi que o conduziria à Cachoeiras de Macacu para comprar um carregamento de entorpecentes.

Na 151ª DP, o celular do acusado tocou várias vezes. Segundo a PM, eram usuários fazendo encomendas de drogas. Além disso, naquele momento, chegou uma mensagem interceptada pela polícia onde elementos cobravam a presença dele para pegar uma carga de drogas.

“… autuado por associação ao tráfico de drogas perdeu sua liberdade condicional”, diz o informe da PM.

Os outros dois parceiros do acusado, também em liberdade condicional, foram autuados por posse e uso de drogas. Eles foram liberados após prestarem depoimento.

Compartilhar