Friburgo: Jovem troca de facção criminosa por temer ex-comparsas

18/10/2016 09:24:56
Compartilhar

Preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 17, no Jardim Califórnia, no distrito de Conselheiro Paulino, um jovem revelou na 151ª DP que, há um mês, dediciu trocar de facção criminosa temendo ser morto por ex-comparsas. O acusado disse que teme pela vida depois de ter dado um prejuízo financeiro no comando da A.D.A (Amigo Dos Amigos), segundo ele, comandada na cidade por um traficante conhecido pela alcunha de “Ratão”.

O jovem preso nesta segunda-feira com grande quantidade de droga escondida no quintal de casa optou por aderir à fação Comando Vermelho, segundo ele, chefiada pelo traficante “Baú” e adversária de “Ratão”.

JARDIM CALIFÓRNIA – O jovem foi flagrado com 274 papelotes e trouxinhas de maconha, além de um tablete da mesma droga, que estavam escondidos no quintal de casa. Ele foi abordado dentro de um bar próximo à sua residência. No local, segundo a polícia, ele fazia os contatos para a venda da droga.

No imóvel do acusado, além da droga, a polícia encontrou uma tornozeleira eletrônica (utilizado por presos) e dinheiro, provavelmente arrecadado com a venda de entorpecentes.

Compartilhar