Friburgo: Jovem estudante morre em acidente depois comemorar seus 20 anos

24/01/2016 12:02:55
Compartilhar

O que seria uma noite de alegria para festejar seus 20 anos de idade, acabou se transformando numa tragédia: o estudante Luciano Rocha Salarini morreu neste domingo, 24, em violento acidente ocorrido na Avenida Euterpe Friburguense, no centro de Nova Friburgo.

Luciano capotou com o seu veículo Fiat Uno nas proximidades da Subestação da Energisa. Outros dois veículos também ficaram danificados. A vítima fatal chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Raul Sertã, porém, não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, Luciano teria saído na noite de sábado, 23, para celebrar seus 20 anos de idade. Ele morava com os pais na chegada do Jardim Califórnia, em Conselheiro Paulino. A família é proprietária de uma confecção no bairro. Luciano era praticante de artes marciais, com várias medalhas.

A página de Luciano Salarini no Facebook apresenta inúmeras postagens de felicitações pela passagem do aniversário e, em seguida, com textos de pesar dos amigos e parentes pela tragédia ocorrida neste domingo.

Compartilhar