Friburgo: Jovem de 20 anos morre baleado com tiro na cabeça

10/04/2018 10:10:46
Compartilhar

Um jovem de 20 anos morreu na noite desta segunda-feira, 9, no Condomínio Residencial Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino. A vítima levou um tiro na cabeça. O fato ocorreu por volta das 21h30.

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e atendida no Hospital Municipal Raul Sertã, onde veio a óbito.

“Não houve testemunhas do fato. No local foi encontrada uma munição deflagrada”, disse o comando da PM.

O fato foi registrado na 151ª DP como homicídio.

ASSALTO COM UM BALEADO

A polícia está usando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar e prender os dois bandidos que tentaram assaltar na tarde desta segunda-feira, 9, por volta das 14h30, a Loja Caixa Aqui, em São Miguel, no município de Bom Jardim.

No roubo ao estabelecimento, o pai do dono da loja foi baleado na barriga ao tentar desarmar um dos bandidos. A PM informou que os bandidos fugiram num veículo Gol azul, placa não anotada, em direção a Nova Friburgo. Apesar do cerco eles não foram localizados.

Ainda segundo a PM, os dois assaltantes renderam as pessoas e mandaram todos para o fundo da loja. Neste momento, ocorreu a reação do pai do comerciante, que acabou sendo baleado. Ele tem 66 anos e passou por cirurgia no Hospital de Bom Jardim, onde está internado.

A polícia não divulgou se os bandidos conseguiram efetivar o roubo. O local foi periciado pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na 158ª Delegacia de Polícia.

Compartilhar