Friburgo: Irmãos são presos acusados de tráfico pela PM

24/07/2020 09:50:36
Compartilhar

Policiais militares do 11º BPM (Nova Friburgo) – do Setor Reservado (P2) – prenderam uma mulher de 22 anos e apreenderam seu irmão, um adolescente de 16 anos, em operação contra o tráfico de drogas no bairro Santa Bernadete, em São Geraldo.

Na operação realizada na tarde de quarta-feira, 22/7, na Rua das Pedrinhas, foram apreendidos 11 tabletes de maconha.

De acordo com a PM, os policiais apreenderam inicialmente o adolescente com drogas. Ele indicou a casa da irmã, onde foram encontrados os demais tabletes da droga.

“O fato foi apresentado na 151ª DP onde todo material, juntamente com menor, ficaram apreendidos. A sua irmã foi autuada e permaneceu presa”, acrescentou o informe da Seção de Comunicação Social do 11ºBPM.

FRIBURGO: ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO EM CASA

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) – setor Patamo – prenderam em flagrante um homem de 38 anos acusado de tráfico de drogas no distrito de Conselheiro Paulino.

Na ocorrência de quarta-feira à noite, os policiais militares averiguavam denúncia anônima e conseguiram apreender 12 tabletes de maconha e 79 papelotes de cocaína escondidos na residência do acusado, na Rua Benjamin Constant, no Jardim Ouro Preto. Também foram apreendidos material de endolação de entorpecentes.

“O fato foi apresentado na 151ª DP, onde todo material ficou apreendido. O acusado foi autuado e permaneceu preso”, acrescentou o informe da Seção de Comunicação Social do 11ºBPM.

Compartilhar