Friburgo: Idosos a partir de 82 anos são vacinados contra covid-19 nesta segunda e terça

08/03/2021 07:55:56
Compartilhar

Por Secom / Prefeitura NF

A Secretaria Municipal de Saúde informa novo horário de vacinação contra a Covid-19 na segunda-feira, dia 8, e terça-feira, 9, para idosos a partir dos 82 anos nas unidades básicas de Saúde (UBS). A imunização será das 10h às 15h, nas unidades de São Geraldo, Cordoeira, Waldyr Costa, em Conselheiro Paulino, que estenderá o atendimento aos moradores do condomínio Terra Nova; Policlínica Silvio Henrique Braune, no Suspiro, e Thuney Kassuga, em Olaria, que ampliará o atendimento das áreas das estratégias das ruas Xingu, Espírito Santo e Augusto Nicolau Rodrigues.

Também na segunda-feira, 8, equipes das Estratégias de Saúde da Família atenderão com a segunda dose, idosos acima dos 90 anos em domicílio. O horário será das 9h às 12h, nas seguintes localidades: Terra Nova, Riograndina, Lumiar, São Pedro da Serra, Stucky, Vargem Alta, Nova Suíça, Mury, Cordoeira e Olaria (ruas Xingu, Espírito Santo e Augusto Nicolau Rodrigues).

Ainda no dia 8, segunda-feira, das 9h às 12h, as Estratégias de Saúde da Família de Riograndina, Lumiar, São Pedro, Mury atenderá Stucky e Vargem Alta, e Nova Suíça, estarão aplicando a primeira dose do imunizante para idosos a partir dos 82 anos.

Na terça-feira, dia 9, das 9h às 12, as localidades de Campo do Coelho, Conquista, Centenário, São Lourenço, Amparo, São Geraldo, Varginha e Rio Bonito estarão com equipes das ESF aplicando a segunda dose em domicílio. Também neste dia, das 9h às 12h, será aplicada a primeira dose da vacina em idosos acima dos 82 anos em moradores de Campo do Coelho, que atenderá Conquista, Centenário e São Lourenço, Varginha e Amparo.

Compartilhar