Friburgo: Idosa passa mal e filho é encontrado morto em casa

04/09/2017 09:52:17
Compartilhar

Um fato triste em Friburgo! Uma senhora de 74 anos, com deficiência visual, foi socorrida pelos bombeiros na tarde do último sábado, 2, na Rua Visconde de Itaboraí, no bairro das Braunes. Ao receber atendimento médico do lado de fora de sua casa, onde foi encontrada caída, ela narrou que havia passado mal por estar desamparada depois de discussão com o filho que a teria abandonado na quinta-feira, 31.

O pior, entretanto, ainda estava por vir. Ao perceber um cheiro forte vindo de dentro do imóvel, uma tenente dos bombeiros encontrou o filho da idosa morto, na posição decúbito dorsal sem roupas, “falecido há pelo menos 2 dias”, data em que teria ocorrido a discussão entre os dois familiares. O homem de 41 anos aparentemente foi vítima de um mal súbito.

A idosa foi conduzida pelos bombeiros para atendimento médico no Hospital Raul Sertã e a Polícia Militar que acompanhou a ocorrência fez o registro na 151ª DP como “encontro de cadáver”. O corpo da vítima fatal removido do imóvel pelo rabecão dos bombeiros.

Compartilhar