Friburgo: Homicídio em bairro nobre e assalto a restaurante da praça marcam feriadão na cidade

17/11/2018 08:23:26
Compartilhar

O noticiário policial em Friburgo durante o feriado prolongado registra um homicídio no Vale dos Pinheiros, bairro nobre da cidade, um assalto a um restaurante na praça central do município e ainda o roubo de pertences de uma mulher no populoso bairro de Olaria

Contador é executado dentro do carro

Um crime com características de execução marcou o noticiário policial nesta sexta-feira, 16/11, em Nova Friburgo: um contador foi assassinado, no final da tarde, na Rua Franklin Roselvelt, no Vale Pinheiros, bairro nobre do município.

O veículo (Fiat Uno) em que estava a vítima foi alvejado, pelo menos, cinco vezes. A vítima morreu no local.

Segundo informações, ocupantes de uma moto seriam os responsáveis pelo crime. A polícia ainda não divulgou informações sobre o homicídio.

A vítima é Afonso Quintino da Costa, proprietário de uma conhecida empresa de contabilidade no bairro de Olaria.

O crime foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia.

Friburgo: Ladrão rende funcionários e assalta restaurante

Em informe distribuído à imprensa, o comando do 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou que o Restaurante Quinta Rica, na Praça Getúlio Vargas, foi alvo de um assaltante no final da noite desta quinta-feira, 15/11, feriado da República.

Ainda segundo o informe, o assalto foi praticado por volta das 23h30, quando o estabelecimento já estava fechado: “um elemento de cor negra, trajando calça jeans, casaco preto, boné e toca vermelha rendeu dois funcionários e furtou cerca de R$ 500 que estava no caixa”, diz trecho do informe.

Um dos funcionários foi rendido na porta de saída e o outro no escritório. O registro foi feito na 151ª DP como “roubo a estabelecimento comercial”.

Mulher é assaltada em Olaria

Uma mulher foi assaltada na tarde desta quinta-feira, 15/11, feriado, na Rua São Paulo, em Olaria. A vítima de 40 anos foi abordada em via pública por um elemento armado e teve o seu celular roubado.

O fato, segundo informe da PM, ocorreu por volta das 16 horas. A vítima narrou aos policiais que, além de ter o celular roubado, o bandido ainda tentou agarrá-la, mas ela conseguiu fugir correndo.

Policiais fizeram buscas no local, entretanto, não obtiveram sucesso em capturar o acusado. O fato foi registrado na 151ª DP.

Compartilhar