Friburgo: Homicida tenta se passar pelo irmão mas é preso

03/05/2017 18:36:51
Compartilhar

Dois mandados de prisão por homicídio e outro por roubo. Este é o histórico criminal de um homem de extrema periculosidade identificado como Jocemir Soares da Silva, preso no último domingo, 30, em Nova Friburgo. O elemento é oriundo do município de Campina Grande, na Paraíba, onde foi denunciado pelos três crimes.

O acusado foi preso em Friburgo junto com outros dois comparsas numa operação contra o tráfico de drogas no Condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino. O homicida estava morando na localidade há um mês.

A princípio, o homicida tentou se passar pelo irmão, que, segundo a polícia, não tem passagem criminal. O acusado estava sem documentos, o que facilitou inicialmente a sua falsa versão apresentada na 151ª DP. Porém, um agente desconfiou do nervosismo do nordestino e, numa averiguação mais minuciosa, acabou descobrindo a sua verdadeira identidade.

O acusado cumpria pena de seis anos em regime fechado pelo crime de roubo numa cadeia em Campinas Grande, quando fugiu em junho de 2015. Em liberdade, ele acabou cometendo os dois homicídios.

Compartilhar