Friburgo: Homem tenta matar desafeto na praça mas é preso por PMs

21/11/2016 07:58:22
Compartilhar

Uma noite de lazer para dois policiais militares lotados no 11º BPM terminou numa madrugada de trabalho para ambos que conseguiram prender em flagrante um homem armado que tentou matar um desafeto em plena Praça Getúlio Vargas, no centro de Nova Friburgo.

Ao deixarem uma casa noturna na Praça Getúlio Vargas, os PMs se depararam com um homem de 35 anos, armado com um revólver calibre 38, perseguindo um rapaz de 21 anos. O fato ocorreu por volta das 4h30 deste domingo, 20.

O acusado tentou fugir ao perceber a intervenção dos PMs usando o seu veículo que estava estacionado nas proximidades, mas acabou desistindo. Ele se entregou e acabou sendo conduzido à 151ª DP por uma guarnição da PM que foi acionada pelos policiais de folga.

O fato foi registrado como “tentativa de homicídio” e o acusado foi autuado em flagrante. Segundo a PM, ele já tinha uma passagem por porte ilegal de arma de fogo. O rapaz de 21 anos saiu ileso e deve estar agradecido pela pronta e eficiente ação dos PMs que conseguiram salvar a sua vida.

Compartilhar