Friburgo: Homem leva 5 tiros e é socorrido pelos bombeiros

10/11/2020 14:31:28
Compartilhar

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 15H DE 10/11/2020

O 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) socorreu e encaminhou para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã um homem, de 28 anos, atingido por cinco tiros nesta terça-feira, 10/11, na Rua Antonia Suad, próxima ao ponto final de ônibus do bairro Jardim Califórnia, no distrito de Conselheiro Paulino.

“Evento: agressão. Segundo informação de oficial médica, vítima atingida por cinco disparos de arma de fogo, um na região do tórax, 2 na face, e um em cada pé. Vítima tem 28 anos. Sexo masculino. Foi encaminhado para o hospital. Vítima verde”, disse o 6º GBM.

O portal de notícias Nova Friburgo em Foco também entrou em contato com o 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar). A PM confirmou que a vítima foi alveja cinco vezes, “mas não corre risco de morte”.

Ainda segundo a PM, três elementos que estavam em um veículo teriam efetuado os disparos contra a vítima. ” a ocorrência encontra-se em andamento e será registrada na 151ª DP”, disse a seção de comunicação do 11º BPM.

O homem alvejado tem anotações criminais, ainda de acordo com o 11º BPM. “Ele havia conseguido a liberdade recentemente”, acrescentou a Polícia Militar. 

Leia https://novafriburgoemfoco.com.br/

Compartilhar