Friburgo: Homem fica ferido ao usar pistola que ganhou do pai

01/11/2018 14:15:21
Compartilhar

Um homem de 46 anos – identificado pela PM apenas pelas iniciais do nome (R.J.A.) – foi internado no Hospital Municipal Raul Sertã com um tiro na panturilha. O fato ocorreu, segundo informe policial, na tarde desta quarta-feira, 31/10.

O 11º BPM acrescentou que o homem disse aos policiais que foi atingido quando tentava manusear “uma pistola pequena” que teria recebido de “herança do pai”.

A PM disse que o homem não soube informar a marca e modelo da arma. Ele informou ainda que, após ter sido atingido na panturilha, teria jogado a arma “num matagal próximo à sua residência (num sítio)”.

Os policiais fizeram buscas no local indicado, porém, não conseguiram localizar a arma. O caso foi registrado na 151ª DP como “lesão corporal”.

Polícia prende homem condenado por violência doméstica

Policiais da 151ª DP prenderam um homem de 38 anos condenado pela Justiça por violência doméstica. Ele foi capturado nesta quinta-feira, 1/11, na Estrada dos Bancários, no distrito de Campo do Coelho.

Segundo informe da Polícia Civil, o homem preso – identificado por Ernani Conceição – havia sido condenado pelo juizado adjunto criminal de Teresópolis por lesão corporal comedida em violência doméstica.

“Após as formalidades de praxe, o preso será encaminhado para o sistema penitenciário”, acrescentou o informe da 151ª DP em sua página no Facebook.

Compartilhar