Friburgo: Homem efetua tiros durante discussão e acaba preso

05/05/2020 14:24:55
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou que um morador de Campo do Coelho, 3º distrito, foi preso em flagrante após ter efetuado dois disparos com um revólver durante uma discussão na Rua Adolfo Júlio Bom. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e, ainda de acordo com o 11º BPM, “ficou preso” à disposição da Justiça.

O fato ocorreu na noite de 2/5 e foi divulgado nesta terça-feira, 5/5. O acusado, de 37 anos, foi preso pela equipe do DPO de Conquista. O revólver utilizado pelo acusado permaneceu apreendido na 151ª DP.

ÍNTEGRA DO INFORME DA POLÍCIA MILITAR

“A Equipe do DPO de Conquista, na noite do dia 2 de maio de 2020, conduziu para 151ª DP, por porte ilegal de arma de fogo, um homem de 37 anos. O fato aconteceu no Rua Adolfo Júlio Bom, Campo do Coelho, onde a equipe, após verificar denúncia de dissenção entre as partes, encontrou o acusado portando um revolver calibre 32mm. Conforme relatou a vítima, o mesmo teria efetuado dois disparos em direções diversas. O fato foi apresentado na DP, onde foi gerado o auto de infração e o acusado preso”.

Compartilhar