Friburgo: Homem é preso pela PM por tráfico de drogas na Lagoinha

10/06/2020 16:27:44
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam um morador do bairro Lagoinha, de 40 anos, acusado de tráfico de drogas. Na operação, os policiais apreenderam 168 papelotes de cocaína.

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 11º BPM, agentes do Serviço Reservado averiguavam denúncia na manhã desta terça-feira, 9/6, na Rua Sebastião Antônio Teixeira, quando localizaram a droga enterrada numa área atrás da casa do acusado.

O registro de ocorrência foi feito na 151ª DP, “onde todo o material ficou apreendido e o acusado permaneceu preso”, diz o informe da Polícia Militar.

MAIS UM PRESO NO ALTO DO FLORESTA

A Polícia Militar voltou a fazer apreensão de drogas na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, mesmo local onde ocorreu um recente confronto armado entre policiais militares e traficantes. Desta vez, segundo informe da Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, um elemento de 23 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, 8/6, com 85 papelotes de cocaína escondidos dentro de uma sacola. Ele foi autuado na 151ª DP e permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhar