Friburgo: Homem é preso dentro da delegacia por ameaçar sua ex

14/03/2019 11:40:58
Compartilhar

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo deram voz de prisão a um homem de 32 anos, no interior da própria unidade, após a constatação de que ele havia descumprido medida protetiva de urgência em favor de sua ex-companheira. Ele também é acusado de coagir e ameaçar a vítima.

Segundo a Deam, o acusado (identificado apenas pelas iniciais do nome B.C.B.) havia sido proibido pela Justiça de se aproximar da ex-companheira, em decorrência de uma denúncia de lesão corporal praticada por ele na semana passada. Nesta semana, entretanto, ele esteve na residência da ex e a obrigou a retirar a queixa, sob novas ameaças.

Na Deam, os policiais desconfiaram das atitudes do acusado e, após separarem o casal para depoimentos, descobriram um áudio no celular da vítima, no qual eram feitas novas ameaças. Os policiais disseram ter encontrado uma faca na mochila do acusado.

A prisão aconteceu por volta das 10 horas de terça-feira, 12/3. A ocorrência também foi divulgada publicamente pela Deam em sua página oficial no Facebook.

Compartilhar