Friburgo: Homem é preso com droga escondida no porão de casa

17/02/2021 17:39:21
Compartilhar

Um elemento de 48 anos foi preso, em flagrante, com 4 tabletes de maconha e 266 unidades de cocaína. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, 16/2, na Rua Francisco Nicolau, em Olaria.
A informação foi divulgada pela Seção de Comunicação Social do 11º BPM. Os policiais do Serviço Reservado (P2) chegaram ao acusado após denúncia anônima.

A PM acrescentou que parte da droga estava com o acusado na abordagem e o restante dos entorpecentes foi encontrado escondido no porão de sua residência.

O acusado foi autuado na 151ª DP, onde permaneceu à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para perícia.

DROGA APREENDIDA EM OBRA

Policiais do Serviço Reservado do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam 506 unidades de cocaína e 135 unidades de maconha no interior de uma obra no Alto de Olaria. O flagrante aconteceu na segunda-feira à noite, 15/2, na Rua Júlia Irene Andrade.

De acordo com a Seção de Comunicação Social da Polícia Militar, os policiais da P2 (Serviço Reservado) receberam denúncia anônima apontando o local onde as drogas estavam escondidas dentro de uma sacola.

Um idoso de 62 anos, ainda de acordo com a Polícia Militar, foi conduzido à delegacia na condição de testemunha. Em seguida, foi liberado após prestar depoimento.

Compartilhar