Publicado 18/03/2019 09:23:39

Friburgo: Homem é preso acusado de tentativa de homicídio

ocorrência foi registrada na 151ª DP

Em informe à imprensa, o 11º BPM divulgou a ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida na tarde deste domingo, 17/3, na Estrada João Heringer, em Vargem Alta, zona rural de Nova Friburgo.

Segundo o informe, um homem de 32 anos (identificado apenas pelas iniciais do nome - A.J.H.), é acusado de agredir uma mulher, de 51 anos, "que teve múltiplas lesões na face e foi conduzida em estado grave para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde segue internada". A vítima foi atacada com uma pedra.

"Por determinação de sala de operações, a guarnição policial procedeu para averiguar agressão de uma mulher. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e a guarnição encontrou o acusado contido por populares, que impediram que o mesmo se evadisse do local. A guarnição procedeu ao hospital a fim de verificar o estado da vítima, que estava em estado grave com múltiplas lesões na face, permanecendo internada. Em seguida, a guarnição procedeu à delegacia para registro do fato, onde o acusado ficou preso em flagrante", diz o informe da PM.

O fato ocorreu por volta das 16h30 e foi registrado na 151ª DP como tentativa de homicídio. No informe, a PM não informou se existe algum grau de parentesco entre a vítima e o acusado.